segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kit exclusivo Dia dos Namorados by 3 Meninas

Por Equipe 3 Meninas

O dia dos namorados está bem pertinho e mais uma vez estamos aqui dispostos a ajudá-los! Se você ainda não comprou o presente de sua namorada ou não tem nenhuma ideia do que comprar, não precisa se preocupar, pois vamos lhe ajudar. Produzimos lindos kits exclusivos para esta data. Vamos conferir esta imperdível novidade!

 


Os kits já estão disponíveis em nossa loja e são compostos por uma nécessaire, duas camisetas e um broche em formato de flor. O melhor é que você pode montar o seu próprio kit! Estamos com muitas outras novidades em comemoração a este dia, venham até nossa loja conferir tudo isso de perto!

E quem sai ganhando com isso são as meninas que se deliciam com tantas novidades e aproveitam para ficarem mais bonitas para o seu amado!

Um Grande Abraço!

FASHION RIO

Por Equipe 3 Meninas

E começa mais um semana de moda do nosso país. Dessa vez é o Fashion Rio trazendo o que a gente vai ver no próximo verão. De hoje, 30 de maio, até 04 de Junho, próximo sábado, vamos está de olho em todas as tendência que as grandes marcas do nosso mercado vão colocar na passarela.



















Hoje desfilam: Alessa, Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor.
Curiosos? Nós também! Vamos acompanhar tudo pra passar pra vocês.
Um grande abraço!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acessórios ecológicos 3 Meninas

Por Equipe 3 Meninas

Vocês já devem ter percebido os acessórios poderosos do nosso lookbook de inverno. O grande diferencial dessas peças é o design ecológico, onde folhas, flores e sementes foram transformadas em brincos, colares, anéis, pulseiras.. além das aplicações em clutchs. Um verdadeiro luxo! 



Essas são somentes algumas das incriveis peças que você pode encontrar na loja.

Um grande abraço!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lookbook 3 Meninas - Part 3

Por Equipe 3 Meninas

Os looks do nosso editorial estão cada vez mais surpreendentes. Todas as peças foram exclusivamente produzidas pela estilista Raquel Laureano. Confiram abaixo mais um pouco deste incrível editorial. Olhem que linda esta blusa com laço!

Todas essas peças já estão disponíveis em nossa loja. Lembrando que fazemos peças sob encomenda, ou seja, temos todos os tamanhos.











 Um grande abraço!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Artesanatos da moda: Crochê!

Por Equipe 3 Meninas

A história do crochê é muito improvável e é baseada em teorias sem muito fundamento. O que vamos falar agora é o crochê tunisiano que é o mais utilizado por todos e é feito com uma única agulha de gancho, onde consegue-se fazer os pontos.


Segundo alguns historiadores o crochê surgiu na pré-história. Mas a técnica que usamos nos dias de hoje foi descoberta no século XVI. As teorias para desvendar esta descoberta foi criada pelo escritor dinamarquês Lis Paludan que começou suas buscas pela Europa. 

A teoria mais aceita é a de que o crochê se originou na Arábia e chegou no Mediterrâneo através das rotas comerciais. Também foram encontrados indícios que a técnica era utilizada na America do Sul em rituais de puberdade. Na china a técnica era utilizada na confecção de bonecas. O escritor afirma que não há uma data certa para o "descobrimento" do crochê. 

Helen Rodel e Conexão solidária | DFB2011
Neste inverno o crochê reaparece com tudo. No Dragão Fashion Brasil 2011, maior evento de moda do Nordeste, ele surge nas passarelas tanto na moda masculina quanto na moda feminina. É uma tendência que veio para ficar!

Temos uma grande novidade para vocês, estamos com lindos acessórios feitos de crochê, são echarpes em formato de flor. Fizeram parte do nosso editorial de inverno. Aposto que vocês vão amar! confiram:




Um grande abraço!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por que comemoramos o dia dos namorados?

Por Equipe 3 Meninas

O dia mais apaixonado do ano está chegando, é o dia dos namorados! Mas você sabe porque esse dia é comemorado? Vamos juntos desvendar essa questão.


A história começa  no final da idade média com as afrontas do bispo Valentim contra o imperador Cláudio II por proibir o casamento ou qualquer tipo de união afetiva, pois para ele os solteiros eram melhores combatentes de guerra. Mesmo sabendo da proibição, o bispo continuou realizando casamentos às escondidas. Valentim foi descoberto, preso e condenado à morte. Ainda na prisão o bispo recebia bilhetes e flores dos jovens apaixonados que ainda acreditavam no amor e confiavam nele.

Enquanto estava na prisão, Valentim apaixonou-se por uma jovem cega, filha de um carcereiro. Milagrosamente Valentim fez com que a jovem recuperasse a visão. Antes de sua execução ele enviou uma carta para sua amada onde assinou da seguinte forma: "de seu namorado" ou "de seu Valentim". E no dia 14 de fevereiro de 269 d.c Valentim morre e hoje pela igreja católica é considerado um santo, o que faz no dia 14 de fevereiro todos do hemisfério norte comemorarem o seu dia ou o dia dos namorados.


Isso é apenas uma hipótese, dizem também que a data foi escolhida por ser véspera de lupercais, festas anuais realizadas na Roma antiga em honra a Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). 


Mas, por quê nós brasileiros comemoramos o dia dos namorados no dia 12 de junho? Essas são cenas para os próximos capítulos... 


Um grande abraço!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Allexa usa 3 Meninas

Por Equipe 3 Meninas

Uma das grandes revelações da música brasileira é a cantora Allexa. Bahiana de natureza, se mudou para Recife e trouxe na bagagem todo seu talento musical. O samba é o carro chefe dos seus trabalhos, mas agregou ao seu repertório as composições dos frevos, forrós e maracatus que conceituam a musicalidade pernambucana. Para acentuar ainda mais a beleza dessa incrível artista, a 3 Meninas agora à veste oficialmente.



Allexa em presentação do Projeto Seis e Meia e junto a Luiz Melodia

Vocês irão ouvir muito de Allexa por aqui e ver os seus look também. Para conhecer mais sobre sua carreira é só acessar seu Myspace.

Um grande abraço!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Flores e Folhas por Celene Muniz

Por Equipe 3 Meninas

Durante todo o mês de maio estaremos com a exposição dos lindos quadros de Celene Muniz, que retrata a beleza das folhas e flores. Os quadros ilustram vasos de diferentes formatos e tamanhos composto por  arranjos de todo tipo de flores e folhas.







Um grande abraço!

sábado, 14 de maio de 2011

Lookbook 3 Meninas - part 2

Por Equipe 3 Meninas

Como vocês, também estamos muito ansiosos para postar todas as fotos do nosso editorial que em breve estará impresso em nossa loja. Aí vai mais um pouco dos looks que compõe o lookbook da edição de inverno 3 Meninas. Lembrando que essas peças já estão disponíveis em nossa loja.

O que você está esperando? Venha conferir de perto essa linda coleção!



Um grande abraço!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Editorial de Inverno - Lookbook 3 Meninas

Por Equipe 3 Meninas

Muitas pessoas estão curiosas e ansiosas para conferir de perto o nosso catálogo de inverno. Peças exclusivas criadas pela estilista Raquel Laureano com uma inspiração voltada na beleza da Turquia. Leveza, fluidez, caimento, modelagem e corte, esses são os aspectos que caracterizam a coleção. O foco principal da estilista é a modelagem. Vamos mostrar um pouco deste trabalho só para aumentar cada vez mais a curiosidade de vocês.


Modelo: Kira Fashion (http://www.kirafashion.com.br/)
Stylist: Raquel Laureano
Assistente de Stylist: Arlytton Lopes e Pollyanna Cabral
Make-up: Alessandra Vieira
Fotografia: Fernando Paulino e Marília Santos.

Um grande abraço!

sábado, 7 de maio de 2011

Villa Garden - Especial dia das mães

Por Equipe 3 Meninas

O dia das mães está aí e a loja de plantas e paisagismo Villa Garden traz ótimas opções de plantas para você presentear sua mãe neste dia tão mágico e especial! Mãe é para sempre, seu dia deve ser comemorado todos os dias. Uma planta lhe oferece paz e tranquilidade. Que tal levar isso para dentro de sua casa?
  

A loja Villa Garden oferece os seguintes serviços: Implantação e manutenção de jardins, projetos paisagísticos para exterior e interior, decoração de stand/apartamento-modelo, manutenção periódica de vasos e jardins, aluguel de vasos para eventos, Poda de árvores e arbustos, tratamento de pragas e doenças, adubação química e orgânica, remoção e transplante de árvores.

Venha conhecer, aposto que você vai se encantar!


Um grande abraço!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Especial: Alfaiataria

Por Equipe 3 Meninas

Peças minimalistas e tradicionais com corte reto, mas que deixa o corpo delgado, compõem as produções desse especial. Você que trabalha, você que estuda, você com estilo. O nosso propósito é agradar a todos os gostos.




Um grande abraço!