sábado, 30 de abril de 2011

Evento de lançamento do blog 3meninas.com - Part 2

Por Equipe 3 Meninas

O lançamento do blog 3meninas.com foi realmente especial. Contamos com a grandiosa presença da editora de moda, professora e CEO do portal de moda Closet On Line, Cecília Lima, com uma palestra sobre como identificar silhuetas. Foram dicas maravilhosas. Não tem desculpa, podemos nos vestir bem com qualquer corpinho.


O buffet da noite ficou por conta do Giardino Bistrô, além de deliciosas maças do amor que a própria Raquel Laureano preparou combinando com a temática do evento.


Todos os convidados receberam um mimo feito com muito carinho pela nossa equipe e por incríveis patrocinadores. Além de participarem de um sorteio.

O sortudo da noite Igor Beltrão, junto a palestrante Cecília Lima, a parceira Marina Moraes do Mundo do Cabeleireiro e Raquel Laureano proprietária da 3meninas
Foto de cima, da esquerda para direita, equipe 3 Meninas: Os blogueiros da 3 Meninas, Pollyanna Cabral e Arlytton Lopes, junto a Raquel Laureano
Foto de baixo, da esquerda para direita, equipe 3 Meninas: As vendedoras, Roberta e Silvinha, novamente com Raquel Laureano
Foto de cima, da esquerda para direita, os parceiros: Luciano (Vila Garden), Marina Moraes (Mundo do Cabeleireiro), Carina Araujo (Unique Coiffeur), Cecilia Lima (Closet Online), Janaina (Vila Garden), Raquel Laureano (3 Meninas), Chef Lucas Muniz e Rebeca (Giardino Bistrô)
Foto de baixo, da esquerda para direita, equipe 3 Meninas: Alessandra Vieira (Make-up), Pollyanna Cabral (Blogueira), Raquel Laureano (Empresaria), Arlytton Lopes (Blogueiro) e Larissa Freitas (Make-up)

Infelizmente, Rúbia Barbosa, a outra próprietaria da 3 Meninas, não pôde comparecer por motivos pessoais, mas com toda certeza estava torcendo para o sucesso do evento.

Obrigada aos parceiros que colaboraram muito para realização desse evento. Agradecemos a presença de todos. Foi graças a vocês que o evento foi um verdadeiro sucesso! Até breve!

Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário