terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica: Vestidos de Festa

Por Raquel Laureano


Está chegando o período de festas de formatura, casamentos, enfim, a hora de investir em peças de festa: vestido, acessórios, etc..

A primeira dica na hora de escolher o vestido é apostar no bom caimento no corpo, valorizando a sua silhueta. (O que mais gosta em você e o que menos gosta?? Valorize então o que mais gosta e, se o vestido encaixou neste "ponto", pronto, está perfeito).


Os modelos com decote tomara-que-caia, costa de fora e com brilho são boas opções. Para mulheres que estão em busca de simplicidade o ideal é apostar em um vestido clássico mais que seja elegante. (Aí indicamos os tecidos diferenciados e com um bom caimento. Não precisa de mais nada!)

Qto aos comprimentos , os mais curtos(diga-se extra curtos)  é uma ótima alternativa, porém mais indicados para mulheres mais jovens, mas é preciso ficar atenta ao tecido do vestido ele não pode ser aqueles de malha, sabe? ( Os curtos , acima do joelho são elegantes para qualquer idade, dependendo do tecido e do caimento. )

A 3 Meninas produz vestidos de festa e tem um leque de opções para você , além de acessórios e boas dicas na hora de montar o seu look .
Aí vai fotos de nossas clientes com vestidos 3 Meninas. ( você que tem o look 3 Meninas, envia foto pra gente através do nosso Facebook , amamos participar de momentos especiais e abençoados na sua vida.) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário