segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rio Fashion Business - TRAFFIC PEOPLE

Por Raquel Laureano


Gente, primeira vez que participei do Rio Fashion Business. Já sabia que iria adorar, pois o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa e todas as vezes que chego por lá, me sinto como se estivesse em casa. Quando passo pelo aterro do Flamengo , só me vem a cabeça a música de  Gilberto Gil  " O Rio de Janeiro continua lindo...". Imagina, trabalhar olhando para o Cristo Redentor....um verdadeiro LUXO. Olha só o visu!


 Na verdade fui trabalhar com a marca Traffic People. Estou trazendo a marca para o Nordeste. Já venho postando sobre ela e também vendendo em nossa loja 3 Meninas (o que está sendo um verdadeiro sucesso!).

A Traffic People é uma marca inglesa, com 8 lojas na Inglaterra (também vende na Topshop ) e tem 1.000 pontos de venda, incluindo Europa , EUA e Austrália. A coleção inverno está linda, e bem adequada ao nosso clima.

Trabalhar com Táis e Letícia (as que estão trazendo a marca para o Brasil) e com Amanda e Gladys foi uma delícia. Cada uma de nós tinha uma experiência com moda. Amanda (a morenona carioca), não precisa nem falar que ela é modelo, né? Foi durante 5 anos modelo de prova da Animale.


A marca agora está ampliando os pontos de venda no Brasil. Teremos algumas lojas aqui em Recife e também em todo o território brasileiro. Em breve informo para vocês.

Dá só uma olhada em algumas peças da Coleção Inverno 2012 




Traffic People Brasil ( ATACADO)

Região Nordeste - 81-92543399
Demais regiões - 11-8896-2485

(Acabamos de criar a Fan Page da marca, curte lá.... TrafficPeopleBrasil)

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário