segunda-feira, 30 de abril de 2012

Visitando a Traffic People em Londres

Por Raquel Laureano


































Neste mês de Abril fui fazer uma visitinha a marca Londrina Traffic People.
Se já era fã, agora então.....nem se fala!. Vi em primeira mão a coleção Primavera/Verão 2012 e também a próxima coleção de inverno. Tudo de muito bom gosto! 

 A marca feminina inglesa traz um mix completo de produtos em variados tecidos (malha, viscose, renda, chamois) contando com uma infinidade de vestidos 100% seda, lisos e estampas européias exclusivas, com preço médio excelente (R$200,00). Não é o máximo???
Atualmente existem lojas da Traffic People em toda Europa, concentradas principalmente em Londres, também Austrália, Canadá, Japão, com mais para abrir ainda este ano. 


         
 Eu e Taís (a Boss do Brasil- em minha direita), tivemos dias super agradáveis na Traffic, além de batemos perna em todos os cantinhos fashions de Londres (Ela mora lá há mais de 15 anos #sabetudo). Aproveitamos e tomamos um tea com o Mark (o dono da marca) e a minha amigona que trabalha no Conselho Britânico, Virgínia. (Não posso deixar de comentar a linda camisa que Mark usava. Era da Traffic People masculina  #queroparameumarido ). Foram momentos bem especiais.

Bem, deixando a linha diário de lado, olha só o que encontrei na famosa Topshop da Oxford Street.( Para mim a melhor delas).


Peças da Traffic People. Eu num te disse?? É verrdadi ( A lá Sabrina Sato..kkkkkkk)


Então se você ainda não conhece a marca, tá na hora de passar aqui na 3 Meninas.
Até Beth (nossa amiga rainha), nos enviou e-mail informando que " é uma pena não poder dá um pulinho na 3 Meninas, pois estou muito ocupada com o Jubileu... ".



Para os lojistas: Que tal conhecer a Coleção Primavera/Verão 2013? Aì vai o convite, te espero lá.


beijocas.xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário