sábado, 12 de maio de 2012

Mãe, um grande presente...............

Por Raquel Laureano




Ser mãe é um grande presente de Deus.
Este evento comercial, dia das Mães, é para nós que somos mães todos os dias, o dia todo, uma boa oportunidade de receber presentes (lógico) e também  de relembrar cada momentinho que passamos juntos com os nossos filhos. 


Após tantas homenagens durante toda a semana, aproveitei para rever, com Giulia, todas as as nossas fotos, desde da barriga até os dias de hoje, e bateu aquela saudade..


Saudades do cheirinho de bebê, da amamentação, dos primeiros passinhos..............




De repente, após as recordações, agente percebe que os nossos filhos crescem rápido e que o tempo voa, não é verdade???. Então, vamos aproveitar cada segundo de nossas vidas para consolar, alimentar, dar amor, proteção, educar (ensinar, edificar, exortar, corrigir, repreender). Desejo para todas vocês, meninas, um FELIZ DIA DAS MÃES.




 “ Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele” Pv 22:6 “ Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste. E que desde a infância sabes as sagrada letras que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Jesus Cristo.” II Tm 3:14,15




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário