sábado, 26 de maio de 2012

Moda conversa

Por Raquel Laureano

Fui convidada pela Faculdade Senac- Moda para uma conversa:  Eu me formei, e agora??
A proposta é bem legal , como sempre, a Coordenadora Danielle  Simões Borgiani, leva aos alunos a oportunidade de conhecer a vida prática do profissional de moda.



Recentemente, tive oportunidade de ministrar uma aula bate-papo na Faculdade Boa Viagem para os alunos de moda da profa Lívia Valença. Amei! Foi uma experiência bem legal e o que mais gostei foi conhecer os sonhos de cada um dos alunos, as expectativas profissionais.( designers, modelistas, produtores, vitrinistas, etc.) e compartilhar um pouquinho da minha experiência. (Pena que o nosso mercado ainda precisa valorizar os tesouros da nossa terra, muita gente boa saindo da faculdade e o que falta são oportunidades e credibilidade. Sem falar na galera que faz mais sucesso lá fora do estado do que na sua própria região. Cadê o orgulho de ser Pernambucano na área de moda?? Ah, I have a dream .....).


Quanto ao bate-papo ,acontecerá nesta próxima semana e será aberto ao público, basta se inscrever aqui: Faculdade Senac , e pronto! Te espero lá.

Um comentário:

  1. Raquel foi formidável o bate papao, e amei a história do bolo (casamento da princesa), vc é amopsttra damulher moderna, linda, mãe, empresária.. ufa..cansei só de falar imagine atuar einh?! Parabéns foi formidável o bate papo, e as outras integrantes da mesa um show, parabenizo tbm a facudade senac. Um bj grande.
    Isis Dondocas.
    www.isisdondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir