segunda-feira, 4 de junho de 2012

O bate papo foi massa!!!!

Por Raquel Laureano


O Moda Conversa, evento idealizado pela turma de formandos da Faculdade de Moda do Senac, foi um grande sucesso!
Foram 2 dias com os temas " Eu me formei, e agora? " e " Comportamento do consumo". Participei do primeiro tema e comigo estavam Cecília Pessoa (Assessora da Secretaria de Cultura do Estado), Emily Souza (Empresária em moda), Luciene Torres (Superintendente do Centro de Pernambuco de Design -CPD). (A mulherada não brinca em serviço...).


Falamos das nossas experiências e depois tivemos um pouco de perguntas-respostas com o público. A iniciativa das meninas do Senac foi fantástica, amei a experiência e acho que o mix da "prática" com a "teoria", só soma , tanto para nós quanto para aqueles que estão iniciando as suas vidas profissionais. (E olha que é muita ralação hein!! Mas, o que é que é fácil nesta vida???  #vamossimbora)


Parabéns Meninas pela brilhante ideia!!! Parabéns a Dani Simões e a Faculdade Senac pelo apoio. Obrigada gente pelo privilégio de colaborar e participar desta troca tão legal e importante. Ah e as minhas amigas de mesa, amei conhecê-las e também descobrir o "universo de trabalho" de vocês.

" Acima de tudo, lembre-se de que a coisa mais importante que você pode levar para qualquer lugar não é uma bolsa Gucci ou um jeans de corte francês; é uma mente aberta." 
Gail Rubin Bereny, escritora

Ops: E ainda complemento, " mente aberta ao conhecimento" , pois nunca sabemos o suficiente. Pensando assim , agente sempre cresce.

beijocas e sucesso!

Um comentário: