segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uau... Que vitrine!

Por Raquel Laureano

Quem resiste a parar e dar uma olhadinha em uma boa vitrine? Pois é... tentamos sempre apresentar o nosso produto de maneira inusitada e criativa com o objetivo de chamar atenção daqueles que passam na Rua Santo Elias. Difícil hein... Haja criatividade! Para nós é um grande desafio: depois do desenho das peças, busca pelo melhor tecido, caimento e um perfeito acabamento, procuramos criar uma harmonia entre o conceito da coleção até os mínimos detalhes da vitrine.  

Planejamento! Essa é a palavra que nos acompanha a todo momento. Sempre pensamos com antecedência o que queremos passar para o público. Analisamos o material que será usado e pedimos uma ajuda aos universitários (filha, cunhada, tia, mãe, equipe do blog...), sabe como é, "quem não tem cão, caça com gato"!
Ah! Sempre procuramos usar material reciclável , pois tem tudo a ver com a nossa proposta de negócio. Enfim, espero que gostem e que nos envie ideias! 

Vejam algumas de nossas vitrines: Qual a que você mais gostou?


Podem nos enviar sugestões de materiais reciclados, imagens, ideias, conceitos... Enfim, teremos o maior prazer de usar a sua ideia e criatividade na nossa vitrine e lá terá a sua assinatura

"Sustentabilidade sem o belo é triste, assim como o belo sem sustentabilidade é ignorante". (Fletcher).

Um Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário