domingo, 25 de março de 2012

Arrumando as malas

Por Raquel Laureano



Difícil não exagerar nos looks na hora de arrumar as malas, não é?? Principalmente nesta época do ano que na Europa durante o dia é uma temperatura agradável e à noite fica mais friozinho. #semnoção
Antes de organizar a minha mala, separo em cima da cama os looks que irei usar e também o que posso combinar com o que, para não exagerar na dose.

Irei passar apenas 8 dias em Londres e por isso, escolhi 7 looks, considerando que vou ter um grande número de peças pretas e um pouquinho de colorido para não virar a " Mortícia Inglesa."  É claro que tô levando a roupa da corrida, imagina se vou deixar de correr pelas ruas de Londres, ainda mais, quando estarei perto do Hyde Park, quase no quintal de Beth!!! kkkk (O bom da corrida é isto, só precisa levar o tênis e pronto!)

Depois dos looks montados é a hora de escolher os acessórios, como colares, brincos, pulseiras e os sapatos. Só tô levando 1 sapato baixinho confortável e o tênis da corrida. Nestas horas, nada de sapato novo, tem que usar o que você está acostumada mesmo, assim não deixa de ir a pé para tudo que é canto (junta o útil de economizar ao agradável de ver o dia-a -dia local).


Quanto a quantidade de mala, o ideal é levar uma mala grande e uma mala de mão que vá com você no interior da aeronave.  A soma das dimensões permitidas ( altura, largura e comprimento ), não pode ultrapassar 115 centímetros e seu peso não pode exceder 5 quilos. Infelizmente fui medir a minha malinha (Na verdade , a mala de Giulia ) e é maior 10cm do que as dimensões permitidas, dancei... #semmalademão

 Então vai a minha bolsa e uma frasqueira com maquiagem, minha moleskine (com as anotações dos lugares que vou visitar e como chegar lá ), computador, Iphone, cabos , etc....ah , e dentro da mala, sempre levo uma bolsa vazia. (na volta ela vem pipocada...kkkk).

Pronto, agora é só ALEGRIAAAAA #paranossaalegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário