terça-feira, 27 de março de 2012

Em Londres todo o tempo é pouco !!

Por Raquel Laureano


Faz um bom tempo que visitei Londres e, para minha surpresa, tudo aqui é uma grande novidade. Um monte de lugares com novas construções, principalmente agora com as Olimpíadas.


Hoje o dia estava LINDOOOOOO!!! Já estive aqui em Fevereiro e Julho, no inverno e no verão, mas, agora com início da primavera,  é incrível, a temperatura é super agradável e o colorido da natureza é lindo, sem falar no céu , um puro blue.

No Hop-On Hop-off  você escolhe em sue língua deseja escutar os comentários

Em qualquer viagem que faço, no primeiro dia, pego uma das opções de City Tour, que em grande parte da  Europa, a melhor opção é o Hop-On Hop-Off. Assim consigo conhecer a cidade melhor e programar as visitas dos outros dias. (sem contar que você paga o ticket pelo uso do dia inteiro, podendo subir e descer em qualquer um dos pontos da rota).



Hoje fizemos isto, eu e Humbertinho, aproveitamos e descemos em pontos que não conhecíamos antes, como o London Eye. Simplesmente, no words......



Quando compramos o ticket do Hop-on Hop-off, ganhamos free o River Cruise, city tour by boat.


Super recomendo! Em dias de sol e quando o vento não estiver congelando. (Aqui a Tower Bridge, parece de brinquedo né?). Fomos até Greenwich.(Agora sou uma pessoa mais orientada..kkk)

Acabando o tour, fomos dar um giro nos arredores.......



A foto tradicional: Eu, o Big Ben e um dos quase 20 corredores 
que vimos hoje pelas ruas de Londres #eutambemcorro




Trafalgar Square já contando os dias para as olimpíadas




E terminamos o programão de hoje em Picadilly Circus
Amanhã tem mais...

beijocas
xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário