sábado, 7 de abril de 2012

O dia de Amy N´ Tom

Por Raquel Laureano




































O casamento de Amy e Tom foi simplesmente GENIAL!!!

O dia prometia chuva, mas Deus escutou as nossas orações e mandou uma linda lua brilhante como presente. Tudo estava muito bem organizado e a carinha dos noivos.
Fiz o vestido da Amy de acordo com o estilo da festa, anos 80. (Pena que não tenho foto oficial ainda do casamento). O vestido foi em tafetá de seda com renda francesa. As mangas bem bufantes e com um laço "gigante" nas costas e uma calda que na recepção foi tirada, deixando apenas o vestido mini.

Os acessórios ela mesma providenciou, o sapato (a foto que tirei não ficou boa..ahhh), a luva e uma casquete , bem típico da tradição inglesa. Aliás, o clima era bem inglês.


































As mulheres, a maioria com arranjos na cabeça,  e as madrinhas todas em azul e bem a maneira inglesa (as melhores amigas da noiva).


A recepção foi uma grande festa anos 80. O repertório maravilhoso (lembrei meus tempos de adolescente). A "gringalhada" estava solta, imagina um clima Recife-Porto de Galinhas para esse povo inglês?  Ainda com uma praia maravilhosa e uma festa produzida com muito carinho?? Até Beth (a minha amiga Rainha) iria quebrar qualquer protocolo.

O que foi também legal foi ter um cantinho para as crianças (Giulia amou! ) e as fotos com acessórios dos anos 80. (Amy pensou em tudo, nos mínimos detalhes...)


E olha só a gringalhada, bem no clima da festa.


O casamento de Amy e Tom foi  realmente GENIAL e ESPECIAL.
Fiquei feliz em participar com o vestido da noiva e também deste início da vida nova de Amynha e Tom.

 Família Barlow e Mr & Mrs Reeves.

God Bless You!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário