domingo, 8 de abril de 2012

Restaurante de Jamie Oliver em Londres

Por Raquel Laureano


Uma boa comida e um bom vinho com preços ótimos.
O restaurante de Jamie Oliver em Londres , o Jamie´s Italian, é lotado e tudo, absolutamente TUDO é delicioso. Eu sou "papa" massa, a minha cozinha predileta é a italiana, quem é que não gosta de uma boa pasta com um bom vinho hein??


Oliver, o chef  querido dos Britânicos, abriu uma cadeia de restaurantes de bairro, que servem comida italiana simples e com preços acessíveis.  A massa, os legumes..... você já vê assim que entra no restaurante, comprovando que tudo é fresquinho e autêntico. Bem a cara do Jamie.


Chegamos no final da tarde, na horinha da saída do trabalho da galera, a fila já estava começando a se formar, mas enquanto esperávamos, nos foi dado, de cortesia, uns petiscos.....deliciosos!!!!!!!!  A maior e mais saborosa azeitona que já comi. Lógico que a espera foi super agradável.


Pedimos entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho, tudo por R$ 189,00 (incluindo uma garrafa de vinho), e detalhe, éramos 3 pessoas.  (Mais barato do que no Brasil). 

 Quando italiano Jamie foi concebido, o ponto de partida foi  criar , além de pratos frescos e testados e aprovados por Jamie e Gennaro Contaldo (seu mentor), um ambiente inspirado na "mesa italiana", onde as pessoas relaxam, partilham e desfrutam a companhia do outro.  

O italiano de Jamie foi projetado para ser acessível e disponível, um lugar onde qualquer pessoa é bem-vinda e todo mundo sente-se confortável, não importa o quanto gasta ou quanto tempo você ficar.

Valeu demais!!
Só faltou encontrar com o fofo do Jamie e cantar o "Lamb Curry" juntos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário