terça-feira, 29 de maio de 2012

Momentos Instagram Edla & Eduardo

Por Raquel Laureano



Ah....foi tudo tão lindo no casório de Edla & Eduardo que não poderíamos deixar de registrar TUDO.
Por isso, aí vai uma série de fotos a lá Instagram, de Marília Santos e Fernando Paulino (minha cunhadinha linda e meu cunhadinho querido), deste conto de fadas.




Marília e Fernando na sessão de fotos com o casal. (Ajeita a gravata Fernando...)


Aqui a imagem já diz tudo: "A leveza do ser".


3 senhorinhas elegantes !!!
(meu look todo 3 Meninas e o de Marília também)

Detalhe do sapatinho de Marília by Traffic People.

A família Laureano Santos se organizando para a foto..
Aff...até que enfim!


O mulheril ansioso hein....


 E foram felizes para sempre.....................

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E foram felizes para sempre!

Por Raquel Laureano


O casamento de Edla & Eduardo foi lindo! Sabe aqueles continhos de fada com uma linda menina que encontra o príncipe (e olha que o Dudu é um fofo mesmo) e realiza a festa no castelo e tudo é encantado?? Ah, foi este o sentimento deste casamento.

Fernanda Acioly, que é simplesmente incrível e que dá o seu toque de fada madrinha nas imagens que produz, registrou tudo desta festa encantada.

O vestido foi desenho meu e produção também. Combinamos todos os acessórios, respeitando o sapatinho, pois a noiva  -princesa Edla  já havia comprado os seus sapatos e não abria mão de usá-lo por nada...nada mesmo!

Escolhemos as cores rosa antigo com branco.  Trabalhei com renda na parte superior, tipo um patchwork com diversos tipos de renda e com seda, dando um ar romântico e leve, assim como a noiva.



Dudu estava super emocionado e FELIZZZZZZZZZZZZZZ............

Ah......fiquei com vontade de casar de novo (com o mesmo maridão, meu eterno princípe).

Parabéns Edla & Eduardo e também um mega parabéns para Fernandinha que nos proporciona a eternidade das imagens em forma de arte e bom gosto.







sábado, 26 de maio de 2012

Moda conversa

Por Raquel Laureano

Fui convidada pela Faculdade Senac- Moda para uma conversa:  Eu me formei, e agora??
A proposta é bem legal , como sempre, a Coordenadora Danielle  Simões Borgiani, leva aos alunos a oportunidade de conhecer a vida prática do profissional de moda.



Recentemente, tive oportunidade de ministrar uma aula bate-papo na Faculdade Boa Viagem para os alunos de moda da profa Lívia Valença. Amei! Foi uma experiência bem legal e o que mais gostei foi conhecer os sonhos de cada um dos alunos, as expectativas profissionais.( designers, modelistas, produtores, vitrinistas, etc.) e compartilhar um pouquinho da minha experiência. (Pena que o nosso mercado ainda precisa valorizar os tesouros da nossa terra, muita gente boa saindo da faculdade e o que falta são oportunidades e credibilidade. Sem falar na galera que faz mais sucesso lá fora do estado do que na sua própria região. Cadê o orgulho de ser Pernambucano na área de moda?? Ah, I have a dream .....).


Quanto ao bate-papo ,acontecerá nesta próxima semana e será aberto ao público, basta se inscrever aqui: Faculdade Senac , e pronto! Te espero lá.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lentes de Hugo

Por Raquel Laureano


Conheci o Hugo Jarocki (já tem nome phino.) em um desfile que trabalhamos juntos com a turma de moda da Faculdade de Boa Viagem. Olha que foi um super trabalho, daqueles de dá trabalho, sabe?? Imagina, mais de 20 looks e com 12 modelos? Nooooossa. 
Ah, mas o super Hugo estava lá, sempre bem humorado e registrando , com muita perfeição e dedicação ,todo o movimento fashion. O resultado não poderia ser outro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.


Tenho acompanhado os seus mais recentes trabalhos e curtido o seu estilo. Com apenas 23 anos, formando-se em publicidade, cheio de garra e com equipamentos maravilhosos, tenho certeza que ele vai longe. Vocês não acham??






Você não captura uma fotografia, você a faz”. - Ansel Adams



 “Eu sempre pensei que boas fotos fossem como boas piadas. Se você tiver que explicá-las, as fotos simplesmente não são boas”. – Anonymous






Congratulations HugÔOOOOOOOOOO....
(Ei, quem tirou esta foto hein, hein????)





segunda-feira, 21 de maio de 2012

Galeria Showroom

Por Raquel Laureano



O Galeria Showroom aconteceu nos dias 14 a 18 de maio em Sampa. O evento foi criado há 7 anos e vem destacando-se como um dos melhores showrooms do país, reunindo acessórios, sapatos e roupas femininas.

Antes acontecia no terraço Daslu, agora , sua última edição, foi em Moema , na Casa Petra. Um luxo!

Estive lá com a Traffic People e trago para vocês um resuminho do que achei mais legal.

As blusas da Alessandra Aleixo

Todas as blusas com trabalho em crochê e com uma cartela de cores incrível.



Os vestidos de Martha Medeiros


O trabalho em renascença de Marta é bem especial. Na coleção, vestidos trabalhados em tons pastel de rosa e azul e aposta no peplum, camada de babados em torno da cintura em tops e vestidos, exibidos com a riqueza de detalhes característica da marca.

Sapatos Sarah Chofakian


Os sapatos da Sarah são autênticos e contemporâneos. Dá vontade de levar tudo para casa. 

A produção é toda feita à mão e a combinação de cores é realmente ímpar.

Blusas e vestidos da Uqbar


Marca novinha mas com uma big experiência. Adorei tanto que tô trazendo para o Nordeste.Uau!!! As estampas e a modelagem são perfeitas. Já cheguei em Recife com a minha super jaqueta preta, um arraso! (se liga no Face que aí você vai vê o look. #arrasante). Não vejo a hora de colocar nas araras e apresentar para vocês.

A coleção da Traffic People


Os tecidos e as estampas são WONDERFULLLLLLLLLLLLLLLLLL..........


Este vestido de oncinha já está na minha wishlist. 



Isto é só um pedacinho da coleção, precisa você ver a estampa de borboleta em viscose. Aguardem.......... O verão promete.

Beijocas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Preview Verão 2013 Traffic People

Por Raquel Laureano



A coleção verão 2013 da Traffic People acaba de chegar ao Brasil.  Toda a Equipe Brasil está em Sampa junto com o dono da marca Mark Readman, apresentando mais de 150 modelos em diferentes texturas, como seda (que amo), viscose e algodão. Não é à toa que a marca é um sucesso no mundo todo (Europa, Austrália, Japão e agora BRASIL, SIL, SIL, SILLLLLL.).


A coleção verão 2013 foi apresentada no Galeria Showroom em São Paulo, já sendo uma marca de destaque no Chic de Glória Kalil. Uau!!!


Sem dúvidas que a marca já é um grande sucesso. 
3 Meninas é ponto de venda e representa a marca para todo o Nordeste.




Modelo: Bruna Bernardes 
Acessórios : Hammes



sábado, 12 de maio de 2012

Mãe, um grande presente...............

Por Raquel Laureano




Ser mãe é um grande presente de Deus.
Este evento comercial, dia das Mães, é para nós que somos mães todos os dias, o dia todo, uma boa oportunidade de receber presentes (lógico) e também  de relembrar cada momentinho que passamos juntos com os nossos filhos. 


Após tantas homenagens durante toda a semana, aproveitei para rever, com Giulia, todas as as nossas fotos, desde da barriga até os dias de hoje, e bateu aquela saudade..


Saudades do cheirinho de bebê, da amamentação, dos primeiros passinhos..............




De repente, após as recordações, agente percebe que os nossos filhos crescem rápido e que o tempo voa, não é verdade???. Então, vamos aproveitar cada segundo de nossas vidas para consolar, alimentar, dar amor, proteção, educar (ensinar, edificar, exortar, corrigir, repreender). Desejo para todas vocês, meninas, um FELIZ DIA DAS MÃES.




 “ Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele” Pv 22:6 “ Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste. E que desde a infância sabes as sagrada letras que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Jesus Cristo.” II Tm 3:14,15




  

terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia

Por Raquel Laureano

O look do dia de hoje é de Jovina Araújo. 
(Fiquei super feliz em modelar e produzir o vestido dela para a sua Bodas de Ouro. A 3 Meninas deseja felicidades e bençãos de Deus na vida de Pedro e Jovina)